Tratamento AnnaClaraGuizzi | Vaquinhas online

Tratamento AnnaClaraGuizzi

ID da vaquinha: 289466
Tratamento AnnaClaraGuizzi
Marco Antônio Matos Alves
Resende / RJ
69%
Arrecadado
R$ 109.654,00
de
Meta
R$ 160.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Explicando melhor a situação, Anna Clara Guizzi, uma jovem de 20 anos, durante uma viagem para os Estados Unidos, precisamente em Las Vegas, estado de Nevada, fora acometida por um AVC, numa região cerebral muito delicada. 
Dias antes de ser internada, Anna sentiu fortes dores de ouvido, por essa razão foi levada ao hospital, sendo constatado pelo médico uma simples inflamação. No dia seguinte, Anna amanheceu com parte dos movimentos comprometidos, sendo encaminhando imediatamente ao hospital. Dentre várias suspeitas, fora confirmado que Anna possui um AVC hemorrágico decorrente de um angioma.  
Clara ficou até a data de hoje no CTI, o que acarretou em custos altíssimos, conforme comprovam os documentos. Embora possuísse seguro de viagem, este cobre gastos até 15 mil dólares, mas a conta atualmente encontra-se em 60 mil dólares.ATUALIZANDO 

Sem previsão de alta, estamos batalhando pelo tratamento dela e contamos com a ajuda de todos que se compadeçam da situação. Um pouco de cada um ajuda muito pra saúde e melhora dela. Obrigado a todos !!! 

Anna Clara após receber alta do Hospital Sunrise dia 11 de abril, foi para casa de amigos que nos acolheram nesse periodo no exterior que cocnhecemos devido a divulgação da vakinha no mundo inteiro. Sendo assim ela permaneceu com secuelas e foram piorando lentamente, muito sono, babando muito, não conseguia engolir, até que no dia 24 de abril  ela teve um épisodio de vomito repetino, constatamos que deveríamos chamar os paramedicos para ela ser encaminhada ao hospital. Chegando lá foi diagnosticado com hidrocefalia e foi feita uma cirurgia para por um dreno para tirar sua pressão intra craniana, por lá ela permaneceu até o dia 28 de abril constatado que o hospital não era capaz de cuidar da situação dela que era necessário um hospital especializado, ela foi encaminhado para Phoenix, Arizona hospital Barrow Neuro. Foi transferida por uti aérea com uma equipe excelente e muito atenciosa.

Barrow Neuro 

Chegando no hospital dia 28 de abril, esse excelente hospital que Deus nos enviou, é de referência mundial em tratamento neurológico e foi designado um dos melhores médicos do hospital para seu caso, dr Peter Nakaji,  ele fez todos os precedimentos para preparar ela para uma cirurgia no dia 2 de maio. Assim foi realizada, após 5 horas de angústia, recebemos a notícia que a cirurgia tudo ocorreu perfeito e foi explicado que o pos cirurgico seria muito difícil e complicado. Deus esteve conosco o tempo todo e o pos cirurgico de Anna foi excelente acima do esperado, sem nenhum quadro de piora. Porém Anna, ainda se manteve sem os movimentos do lado direito, incapacitada de ter uma vida normal. Sendo assim ela foi encaminhado para rehabilitacao e está em tratamento ainda, talvez, por mais 2 ou 3 semanas. 

Queria agradecer a todos que nos ajudaram e estão nos ajudando, de todas as formas possíveis. Doando, orando, compartilhando, torcendo pela saúde dela.

Deus muito obrigado por nunca ter nos desamparado e ter feito de forma tudo perfeita para que a Anna saísse com vida e ter esse excelente tratamento que está tendo nesse hospital. Aprendi a respeitar o seu tempo e lhe pedir misericórdia. Sempre esteja conosco, colocando pessoas do bem em nossas vidas. Glória a Deus!!

Peço a todos que estão conosco nessa caminhada que continuem a incentivar a vakinha, pois o tratamento já atingiu a marca de $498.000,00.

Que a Virgem Maria os proteja e que Jesus Cristo estejam com todos vocês. 

Muito obrigado por tudo

 

www.instagram.com/annaguizzi

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020