Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento Ana Maria
Saúde / Tratamentos
Maceió / AL

Tratamento Ana Maria

ID: 2980937
Me chamo Jean Santana, e criei essa Vakinha no intuito de ajudar a mãe de um grande amigo meu, ela está precisando fazer uma biópsia pois está com um linfonodomegalia na região cervical, pois com essa biópsia ela poderá dá entrada na Fundaç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/07/2022

Me chamo Jean Santana, e criei essa Vakinha no intuito de ajudar a mãe de um grande amigo meu, ela está precisando fazer uma biópsia pois está com um linfonodomegalia na região cervical, pois com essa biópsia ela poderá dá entrada na Fundação FCecon para iniciar o tratamento. Esse dinheiro será destinado para a biópsia e outros custos, como transporte e medicamentos. Sabemos que o tratamento de CA é muito escasso em nossa região e sabemos dessa luta que muitos passam. Agradeço com a colaboração de coração e sabemos que juntos podemos muito. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.650,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores38
Vaquinha em benefício de Ana Maria, criada por:
Outras histórias também precisam de você!