Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento alternativo com Ozônioterapia
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Tratamento alternativo com Ozônioterapia

ID: 2877424
Essa é nossa mãe, Ivonete, ela tem 55 anos e moramos em Curitiba PR. Ela foi diagnosticada com adenocarcinoma de cólon, (câncer no intestino) após colectomia direita associada a omentectomia em Agosto de 2019. Quando descoberto, já estava e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/05/2022

Essa é nossa mãe, Ivonete, ela tem 55 anos e moramos em Curitiba PR. Ela foi diagnosticada com adenocarcinoma de cólon, (câncer no intestino) após colectomia direita associada a omentectomia em Agosto de 2019. Quando descoberto, já estava em estadio 4 (com metástases para peritonio). Iniciou a Quimioterapia imediatamente usando o primeiro esquema até março de 2020. Apresentou progressão da doença então mudaram para outro esquema. Após três meses com esse novo esquema, apresentou progressão da doença novamente, mas por falta de opções terapêuticas do SUS, mantiveram o mesmo esquema mesmo sem ter resultados esperados. Sem mais opções, o médico prescreveu uma droga que o sus não fornece, então entramos na justiça para conseguir. Infelizmente lá eles julgam números e não vidas, negaram pois acham que o tratamento é caro de mais para pouca eficácia comprovada. Ela esta cada dia mais fraca, começou a vomitar sem parar, esta indo quase toda semana na emergencia, muito debilitada. O médico então passou outra droga, entramos novamente na justiça e mais um vez sem empatia alguma negaram. Sem ter muito o que fazer fomos buscar outros tratamentos, em busca de dar qualidade de vida a ela. Sabemos da gravidade dessa doença, mas sabemos também que ninguém merece viver dessa forma,  onde a justiça é falha e trata você como um número. Conhecemos a ozonioterapia através de uma amiga muito querida, e estamos muito esperançosos com todos os benefícios que a terapia trás. Queremos que ela consiga ter uma vida digna e mais normal possivel. Mas infelizmente não conseguimos custear todo tratamento sozinhos. Ela precisa fazer 1 sessão de ozonioterapia por dia (todos os dias da semana, por 5 anos), para ter os resultados esperados. E tem o deslocamento também. Ja temos custos altos com remédios para amenizar os sintomas da quimioterapia. Então decidimos criar essa vakinha  online para arrecadar uma ajuda de custo durante o tratamento. Cada contribuição aqui, fará grande diferença pra nós. Agradecemos de todo coração caso possam contribuir! Deus cuide de todos vocês! Obrigada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 11.455,96
de R$ 150.000,00
Corações Recebidos
35
Apoiadores149
Outras histórias também precisam de você!