Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Belinha vencer o Tumor Cerebral!
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a Belinha vencer o Tumor Cerebral!

ID: 202787
    A Belinha foi diagnosticada com um tumor muito raro no tronco cerebral, não há tratamento eficaz pelos meios convencionais, desde então iniciamos tratamentos alternativos para conter o crescimento desse tumor. O tratamento tem ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/08/2017

 

 

A Belinha foi diagnosticada com um tumor muito raro no tronco cerebral, não há tratamento eficaz pelos meios convencionais, desde então iniciamos tratamentos alternativos para conter o crescimento desse tumor. O tratamento tem dado certo, porem tem um custo alto mensal pois depende de vários suplementos importados e métodos que não fazem parte do protocolo convencional. No último mês foram feitas adaptações no tratamento é esse gasto mensal passou a ser de 8 mil reais. Esperamos conseguir dinheiro nesta ação para garantir mais um tempo desse tratamento.

Vc pode ajudar tbem pela conta.

Caixa Econômica Federal - Agência 4910 - Conta Poupança 2113-0 - Operação 013 - CPF 497.476.408-05 - Isabela Macedo

Deus abençoe a todos!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.160,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores33
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.