Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Tratamento Algodão e Floquinho 🐱
ID: 2228240
Manaus / Amazonas
Tratamento Algodão e Floquinho 🐱
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 40,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
2
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 09/07/2021

Oi, eu sou a Michele, dona dessas lindezas e essa é a minha prova de amor à eles, só quem tem um amor verdadeiro por um companheiro que não seja humano entende o que eu quero dizer.  

Eles se chamam Algodão e Floquinho, resgatados em épocas diferentes mas ainda bebês. 

O Algodão (todo branco) era super saudável desde bebê, ele ficou muito mal do dia pra noite, eles tem acesso à rua não podemos deixar eles presos então acreditamos que alguém fez alguma maldade, chutaram ou tacaram pedra não sei, porque do dia pra noite ele mudou. Levei na veterinária e diagnosticaram como problema renal, o sistema está todo alterado e precisa URGENTEMENTE ser internado, mas isso é totalmente fora da nossas condições porque às diárias em clínicas 24h são muito caras e não tenho condições, e a cada dia que passa ele fica mais mal pois não come, não brinca, não faz nada e como se vivesse em uma tristeza profunda e oque me destrói é saber que a cada dia que passa ele está pior. Eu digo é uma grande prova de amor porque não é qualquer pessoa que coloca a cara à tapa pra solucionar, ficar chorando não vai adiantar e é por isso que eu estou aqui pedindo humildemente que me ajudem a salvar ele, por favor! 💕🙏🏻

O Floquinho (com listras) apareceu na minha frente e depois ficou me seguindo, me apaixonei levei pra casa e depois de alguns dias percebi algo diferente no rabo, como se alguém tivesse feito maldade levei no veterinário e cuidei, porém, não foi só isso ao longo do tempo ele teve algumas outras complicações como dificuldade de respiração oque foi se agravando porque tudo mudou, já não se alimentava e sempre estava desconfortável até que afetou a visão levando à ficar parcialmente “cego” a veterinária diz que pode ser que volte mas que precisa de tratamento. Já não sendo o suficiente observei que o testículo tinha tamanho e textura diferente a Dra. disse que era tumor, precisa operar mas pra isso precisamos de dinheiro porque o valor da cirurgia foge da nossa realidade.

Então isso é um pouquinho da nossa história, e peço por favor quem puder ajudar, eu agradeço do fundo do meu coração 🙏🏻💕

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.