Como ajudar
Descubra
Como funciona
Acidente, recuperação
Tragédias / Desastres / Acidentes
Foz do Iguaçu / PR

Acidente, recuperação

ID: 4659660
Caro amigos(a) sou valdinei tenho 31 anos casado pai de um filho o Miguel 5 anos com autismo faz tratamento intensivo pois grau dele e severo.  A Thais minha esposa tem o sonho de estudar medicina devida condições no Brasil impossível, pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4659660@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 13/04/2024

Caro amigos(a) sou valdinei tenho 31 anos casado pai de um filho o Miguel 5 anos com autismo faz tratamento intensivo pois grau dele e severo. 

A Thais minha esposa tem o sonho de estudar medicina devida condições no Brasil impossível, para nossas condições então deixamos tudo lá na nossa cidade pai mãe parente e vendemos o que tinha e nos mudamos para foz do Iguaçu cidade fronteira. Em 2023 para ficar mais próximo de realizar o  sonho dela.

Aqui ela está estudando na cidade vizinha no Paraguay finalizando atualmente o segundo semestre com todas dificuldades estamos lutando para fazer acontecer todo dia ela através a fronteira e volta.

A situação financeira atualmente está difícil com três mensalidades atrasada da faculdade e o custo das contas não são baixos aluguel, água, luz, tratamento do Miguel medicamento  etc.

Trabalho de motorista de aplicativo com a flexibilidade de horário eu  consigo cuidar do Miguel levar para clínica trazer escola etc. 

Na última sexta feira dia 28/06/24 aconteceu um acidente estou sem o carro para poder trabalhar o concerto e altíssimo. Não tenho condições estou procurando carro para alugar ainda não encontrei, valores muito alto. Teria que trabalhar para pagar o aluguel.

Peço humildemente ajuda.

Foto e boletim de ocorrência.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4659660@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.160,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!