
Somos uma organização que a quase quatro décadas procura inovar na metodologia de trabalho para promover a inclusão social e a garantia de direitos das pessoas com deficiência. Temos compromisso com a transparência, com o futuro e com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.
Com uma equipe de 86 funcionários contratados CLT, 4 micro empreendedores e 15 voluntários, atendemos mais de 600 indivíduos entre pessoas com deficiência, idosos e crianças em situação de vulnerabilidade social.
O Centro Educacional Integrado além dos serviços prestados para a Educação e Assistência Social Municipal, através de parcerias, oferece à comunidade grupo de Biodanza, Ouvidores de Vozes, Plantão Psicológico e Núcleo de Justiça Restaurativa.
Venha conhecer nosso trabalho!