Como ajudar
Descubra
Como funciona
TRANSPLANTE DE MARCELINHO
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Salvador / BA

TRANSPLANTE DE MARCELINHO

ID: 1733917
Marcelinho tem 5 anos é de Salvador/BA e foi diagnosticado com LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA em 2018 e já no fim do tratamento a doença retornou. Hoje ele precisa com urgência do transplante de medula, que será feito em São Paulo, já conseguimos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/01/2021

Marcelinho tem 5 anos é de Salvador/BA e foi diagnosticado com LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA em 2018 e já no fim do tratamento a doença retornou. 

Hoje ele precisa com urgência do transplante de medula, que será feito em São Paulo, já conseguimos o doador 100% compatível mas o plano de saúde ainda não autorizou o transplante e como estamos correndo contra o tempo a vakinha será para pagamento da cirurgia e gastos da família com a viagem! Ele está no processo de remissão, deve começar a tomar os remédios agora em fevereiro e fim de março tudo dando certo ele estará fazendo o transplante de medula!

Vamos juntos salvar a vida desse pequeno! E que Deus abençoe e dê tudo em dobro para vocês!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 250.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores509
Outras histórias também precisam de você!