Como ajudar
Descubra
Como funciona
Translado do meu pai
Tragédias / Desastres / Acidentes

Translado do meu pai

ID: 5843768
Pessoal venho aqui com dor no meu coração pedir a ajuda de vocês, amanhã irão desligar os aparelhos do meu pai que teve um AVC, que o deixou com morte cerebral, ele reside no DF, mas está internado a 200km do DF. Depois de várias pesquisas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5843768@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 11/12/2025

Pessoal venho aqui com dor no meu coração pedir a ajuda de vocês, amanhã irão desligar os aparelhos do meu pai que teve um AVC, que o deixou com morte cerebral, ele reside no DF, mas está internado a 200km do DF. 

Depois de várias pesquisas o que ficou mais viável entre aéreo, cremação, e enterrar lá ( que necessita comprar jazigo), é trazer aqui para Cândido, onde o translado ficará no valor de 9 mil reais, sendo que 4 mil eu tenho, mas preciso de ajuda com o restante. 

Não é um momento nada fácil e agradeço de coração. 

Qualquer valor já me ajuda muito. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5843768@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.875,00
de R$ 6.500,00
Corações Recebidos
33
Apoiadores77
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.