
Sou laercio amigo e mentor da esthefany, ontem ela infelizmente morreu.
E estamos arrecadando o valor pra mandar o corpo de balneário pra Bahia, e não temos o valor.
Conto com a ajuda de todos, que deus possa tocar no coração de vcs, queremos mandar ela pra que ela tenha um enterro digno com a família que ela amava.