
Infelizmente com todos os cuidados e vacinas o Zeus acabou pegando a doença do carrapato mesmo não tendo… ele está atualmente anêmico e com duas doenças a ANAPLASMA ERLICHIA. Por conta da anaplasma ele não está andando… apenas fica em pé se a gente pegar ele. Porém a anemia dele está muito avançada, e em estado de uma transfusão sanguínea, para que ele não venha á óbito…. Estou fazendo as medicações em em casa, e não está adiantando muito por na clínica o tratamento é feito diretamente na veia com soro. Para que ele melhore logo e com menos riscos de vida a transfusão é a melhor opção e a mais barata.. Peço ajuda de todos vocês, pois ele é muito importante pra mim, nós sabemos que