
Amigos!!
Me chamo Maninho, era um gato de rua até que em outubro de 2021 minha tutora me adotou, eu já estava doentinho, naquele momento fui castrado e medicado, minha tutora desconhecia sobre as doença Felina, foi quando no dia 09/08/2022, descobrimos que sou positivo para FELV, desde então tem sido uma luta diária, várias internações, e já estou na 3 transfusão de sangue, minha tutora já está sem recursos financeiros.
Hoje novamente fiquei internado e a conta com certeza vai ultrapassar do valor que estou pedido de ajuda.
Meus dia estão contados, os médicos dizem que não existe cura, minha tutora está tentando me dar mais um dias de vida, agora que encontrei uma família que me deu todo amor que nunca tive.
Meus dias estão praticamente contado.
Conto com ajuda de todos.
MANINHO pix 041.961.830-93 Ticiane Martin Debom