
Olá, meu nome é Guta e trabalho como catadora de recicláveis.
No momento, estou passando por muita dificuldade porque não tenho um carrinho de reciclagem para trabalhar. Estou carregando tudo nos sacos, nas costas ou puxando no braço, e isso tem sido muito sofrido e cansativo.
Por isso, venho aqui pedir a sua ajuda com essa vaquinha. Com a contribuição de vocês, quero comprar um carrinho de recicláveis, que vai me ajudar muito no meu dia a dia. Assim, vou poder trabalhar melhor, reciclar mais materiais e, principalmente, sofrer menos.
Toda ajuda é bem-vinda e será recebida com muita gratidão.Deus abençoe a todos que puderem colaborar ou compartilhar! 🙏
Com carinho,Guta