
Sou José,57 anos ,já sofri infarte ,não posso trabalhar ,fiquei restrito ao trabalho e tenho só ho e necessidade,de correr o Brasil,no meu Xsara Picasso 2006,fazendo vídeos e fotos ,e mostrando a história .
Para isso preciso de patrocínio ,ajuda .
Empresas que desejar patrocinar será colocado adesivos,fornecidos pelas empresas,e será colado no carro ,e terá grande visualização.
Agradeço de coração a quem poder ajudar 🙏🙏