Construção da sede da Vila em Progresso | Vaquinhas online
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Construção da sede da Vila em Progresso

ID da vaquinha: 266538
Construção da sede da Vila em Progresso
Samara Rodrigues Becker
sao paulo / SP
2%
Arrecadado
R$ 419,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amigos

Estamos  divulgando o trabalho que fazemos na Vila Progresso para proporcionar mais acesso  à educação e melhores oportunidades aos membros da comunidade, especialmente crianças na faixa de 6-14 anos. Este trabalho é feito por um grupo de voluntários que ministram aulas de inglês e informática, além de recreação para as crianças. Não somos uma ONG formal, mas o trabalho é sério e com muita dedicação tem apresentado resultados como a migração de um jovem do ambiente do tráfico para uma vida profissional honesta e digna. Para uns pode parecer pouco, mas o exemplo serve de motivação para muitos outros, e nosso objetivo é criar mais exemplos construtivos como o dele, e gradualmente de fato mudar o ambiente carente, violento e sofrido dessas pessoas, que almejam a felicidade tanto quanto cada um de nós.

O imóvel alugado que temos utilizado para este trabalho foi colocado à venda e diante desta situação, considerando também o desejo de expandir o trabalho, optamos por tomar o desafio de construir uma nova sede, na forma de um centro comunitário, com mais espaço e melhor estrutura. O terreno nos foi doado, e a comunidade está se organizando para prover a mão de obra, mas ainda precisamos levantar o material da obra, que será o mais simples dentro do necessário e tem custo estimado 20 mil reais.  

Caso desejem mais informações sobre o projeto, fiquem à vontade para me procurar e visitem também nosso site http://vilaemprogresso.com.br.

Gostaria muito de contar com sua ajuda!

Grande Abraço!

Fábio, líder comunitário da Vila em Progresso

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020