
Eu me chamo João moro em São José SC com minha família, a 3 dias vi uma enchente levar tudo que eu tinhaamos . Temos que recomeçar, mas acgora precisamos de ajuda … estamos começando do zero algumas coisas das quais perdemos ainda estávamos pagando : nossa máquina de lavar, TV, ainda faltavam parcelas filtro de água, micro-ondas etc.
Em fim estamos nós, e alguns amigos tentando recomeçar, essa ajuda será ccompartilhada com alguns vizinhos nosso que estão na mesma situação. Fica o meu pedido ajuda obrigada