
Pessoal, boa noite!
Estava indo pra casa hoje e parei para dar sache para esse dog, mas não consegui ir embora, ele estava mto debilitado e machucado, tinha uma lesão na pata, sarna e muita pulga, eu o peguei e levei para o veterinário. Eu sei que está difícil para todo mundo, mas se puderem me ajudar com qualquer quantia que der, será muito importante pois, me ajudará com os custos que são altos e infelizmente não estava contando com isso. Mas Deus o colocou no meu caminho essa noite para ajuda-lo e sou imensamente grata por toda ajuda! Deus multiplique na vida de vcs!!! Obrigada!