
Olá Jorielton aqui, criei essa vaquinha para pedir uma ajuda aos amigos e conhecidos, desempregado cerca de 1 ano, trabalhando como motorista de app, o carro que eu estava era alugado e vinha apresentando problemas desde quando o peguei em agosto, desde quando iniciamos o ano 2023 o carro quebrou me deixando na mão pelos primeiros 15 dias do ano e quando finalmente peguei para trabalhar apresentou outro defeito, o dono do carro decidiu vender o mesmo sem analisar que do outro lado havia um pai de família que já vinha prejudicado e que ficaria sem a sua ferramenta para obter renda. Desde a ultima terça feira estou sem carro para trabalhar e o pior sem dinheiro para arcar com o aluguel de um outro veiculo, todos sabemos que quem trabalha de app depende de rodar e muito para garantir o pão de cada dia, nesse momento ficar 15 dias sem trabalhar e depois receber a noticia de que ficaria sem veiculo e sem alternativa foi um baque, hoje para pegar outro veiculo os preços iniciais variam entre R$1500 e R$ 2000 , o único carro que encontrei disponível o locador está pedindo R$ 17000, por isso venho pedir a ajuda de vcs para que eu possa pegar outro carro e voltar a trabalhar. Desde já expresso a minha gratidão a tod@s que puderem ajudar, que Deus os abençoe.