Como ajudar
Descubra
Como funciona
Trabalho Alzheimer Prof Gustavo Alves nos EUA
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Trabalho Alzheimer Prof Gustavo Alves nos EUA

ID: 97160
 "Salivary biomarkers in Alzheimer's disease",meu trabalho de Doutorado(2016),aprovado esta semana p/apresentação no maior Congresso Internacional do segmento daqui algumas semanas e que relaciona de forma INÉDITA o Alzheimer a substâncias ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/11/2016
 "Salivary biomarkers in Alzheimer's disease",meu trabalho de Doutorado(2016),aprovado esta semana p/apresentação no maior Congresso Internacional do segmento daqui algumas semanas e que relaciona de forma INÉDITA o Alzheimer a substâncias na saliva. Infelizmente não tenho verbas para ir.Procurei agências de fomento do Governo,mas TODAS pedem meses de antecedência para analisar pedido de patrocínio. Somente com a ajuda de todos vocês isso será possível.Muito obrigado.Basta acreditar, e o impossível deixa de existir!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 8.200,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores53
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.