Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Trabalhadoras sexuais pedem socorro!

ID da vaquinha: 1108578
Trabalhadoras sexuais pedem socorro!
Santuzza Alves de Souza
BELO HORIZONTE / MG
Arrecadado
R$ 3.955,00
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

As trabalhadoras sexuais historicamente é uma parte da sociedade estigmatizada e  invisível, além de não serem reconhecidas como trabalhadoras, tem todos os direitos negados.

Comba pandemia e o início do isolamento social, os estabelecimentos foram fechados e os clientes sumiram, e as trabalhadoras sexuais viram suas rendas cairem mais de 70%, muitas trabalhadoras estão em situação de vulnerabilidade, necessitando do básico, como alimentação, produtos de higiene, fraldas descartáveis. São4 municípios que estão e serão atendidos, os mesmos não oferecem nenhum tipo de ajuda governamental para as trabalhadoras sexuais.

Com isso o Coletivo Rebu (Coletivo de trabalhadoras sexuais cis, trans e travestis) vem pedir ajuda de todes vocês para que possamos continuar assistindo as trabalhadoras sexuais de Sete Lagoas, São Joaquim de Bicas, Vespasiano e Confins, durante esse período tão difícil.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020