
Eu sou henrique, tenho 22 anos trabalho a quase 8 anos no mesmo emprego, sempre batalhei e foquei pra ter o que queria o que sonhava, a 9 meses atrás conquistei o sonho de ter esse carro do jeito que queria, infelizmente não sou rico só pude financiar em várias vezes parcelas caras e tudo mais, e agora a poucos dias em uma noite chuvosa o pior aconteceu, aquaplanagem e em segundos meu sonho se foi, e agora sem recursos estou sem ter o que fazer, por isso faço essa vakinha online, pra que todo aquele que puder me ajudar com qualquer valor a recuperar um sonho perdido eu agradeço de todo o coração!