
Eu sou filho do rapaz que teve sua moto roubada, meu pai usava a moto pra trabalhar e ainda nem tinha pago toda a moto, fiz essa vaquinha pra arrecadar o que conseguir e poder dar uma entrada para poder comprar outra moto pra ele. Quem quiser ajudar fico grato demais.