Cover fullsizerender
Thumb img 5638

Vakinha de
Rocio Infante
Rio de Janeiro/RJ

Tour Coletivo Imprevistos / Dança

ID da vaquinha: 311179

Copiar url:

Objetivo
R$ 50.000,00
Arrecadado
R$ 4.435,00
$ contribua

O Coletivo Imprevistos é uma reunião de artistas de várias artes e áreas que pesquisa a dança e suas qualidades no mover cênico. O espetáculo apresentando no ano de 2018, revela diferentes facetas do feminino, desde a delicadeza, passando pela selvageria afetiva. Pretende apresentar seu trabalho em diferentes espaços da cena artística no Brasil, na Argentina e em outros países.

Criada em
28/05/2018
Encerra em
26/01/2019

Coletivo Imprevistos existe desde 2016, pesquisou em 2017 sobre o feminino. Entre conversas, argumentos e explanações provindas das componentes, o resultado se ocupou da leitura coreográfica de Rocio Infante. Os argumentos gerados foram traduzidos em dança. Do clássico ao contemporâneo o pensamento tornou-se ação e foi corporificado indivudualmente. O Coletivo Imprevistos é uma reunião de artistas estudiosos, pesquisadores do movimento, da imagem, do tecido e da dança. O espetáculo Fases Paradoxais do Feminino-Múltipla pretende caminhar por vários espaços cénicos do Brasil e do mundo e ampliar um olhar sobre a dança e os aspectos femininos em torno do movimento e da sensibilidade no campo cénico. www.coletivoimprevistos.com

Integrantes bailarinos/artistas: Ceci Layún, Lenice Lira, Maria Carolina Werneck e Rocio Infante. Bailarinos convidados: Melina Lisboa e Juliander Agrizzi. Direção e coreografía: Rocio Infante. Supervisão artística: Maria Adelia. Direção musical: Mario da Silva. Artista visual: Maria Carolina Werneck. Técnica de som, edição de video: Laura Pasetto. Figurinos: Benedito Neto, Lu Anselmi e Rocio Infante. Criação de iluminação: Rocio Infante. Técnico de luz: Erick Santos. Compositores: Mario da Silva, Mario Ferraro, Roberto Velasco, Julie Wein e Laura Pasetto. Pesquisadores: integrantes do Coletivo Imprevistos e Benedito Neto, Thelma Innecco, Daniela Fraga e Maina Mello. Produções locais: Elis Ribeireti e Helena Charlles. Produção de projetos: Laura Pasetto e Ceci Layún.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (37)

  • Kusum Verônica Toledo
    em 05 de Dezembro de 2018 diz: Sempre sucesso. Arte mais que necessária. "Dance Dance Dance Se não, estamos perdidos" (Pina)

  • Thomas Schmidt
    em 30 de Agosto de 2018

  • Sergio Albach
    em 18 de Agosto de 2018

  • Míria Freitas
    em 02 de Agosto de 2018 diz: Queridas, desejo que minha pequena contribuição se multiplique para que vocês possam sensibilizar o mundo com este belo espetáculo. Abraço inteiro. Mi

  • Angélica Gurjão Borba
    em 10 de Julho de 2018

  • Saulo de Meira Albach
    em 05 de Julho de 2018 diz: Sucesso para o Tour Coletivo Imprevistos!

  • Santiago Veloz
    em 01 de Julho de 2018 diz: Torcendo pro trabalho de vocês ganhar amplitude internacional. Mil beijos meninas!

  • Renata Mele
    em 01 de Julho de 2018 diz: Sucesso!

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.