Como ajudar
Descubra
Como funciona
Torne Minhas Histórias Reais
Arte / Entretenimento
Sete Lagoas / MG

Torne Minhas Histórias Reais

ID: 5485270
Crio história desde que comecei a brincar. Eu brincava desde os 3 anos com as histórias tendo início, meio e fim. Brincava sozinho, com amigos, com brinquedos e principalmente com LEGO. Sou autista nível 1 e meus sonhos são muitos vívidos, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5485270@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/05/2025

Crio história desde que comecei a brincar. Eu brincava desde os 3 anos com as histórias tendo início, meio e fim. Brincava sozinho, com amigos, com brinquedos e principalmente com LEGO. Sou autista nível 1 e meus sonhos são muitos vívidos, muitas das histórias que criei foram quando tinha 12 anos e foram com brincadeiras com referências de desenhos e séries da época que assistia ou coisas do passado, como Herculóides ou Power Rangers. Meus conhecidos e amigos dizem que sou um velho preso num corpo de jovem. Posso ser iniciante nessa área de roteirista, muitos disseram para eu desistir e poucos para continuar. Por gentileza, peço, já que tive e ainda tenho bastante dificuldade, para me ajudar a tornarem minhas histórias até no nível do quadrinho físico se possível, tenho certeza que vocês irão se divertir com muitas das minhas histórias para contar, com diversas inspirações e com criatividades inusitadas. Obrigado!

*Acesso ao mangá digital para quem puder ajudar.

*Em breve mais recompensas, junto de um apoia.se para ficar mais esclarecido.

(Arte Feita Por @ytaro_10/Personagens de Minha Autoria: @arf_delay)

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5485270@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 680,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
27
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.