Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tomografia para diagnóstico
Animais / Pets
Anápolis / GO

Tomografia para diagnóstico

ID: 3163305
Ooi  Meu nome é Bruna , tenho uma cachorrinha que foi diagnosticada com Discopatia na C2-C3 e L4-L5  , está internada, pois perdeu os movimentos das patinhas traseiras, criei essa vakinha para arrecadar o dinheiro pra fazer a tomo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/09/2022

Ooi  

Meu nome é Bruna , tenho uma cachorrinha que foi diagnosticada com Discopatia na C2-C3 e L4-L5  , está internada, pois perdeu os movimentos das patinhas traseiras, criei essa vakinha para arrecadar o dinheiro pra fazer a tomografia pra ver qual grau está e ver se é necessario cirurgia ou nao.

A tomografia com anestesia inclusa é 700,00, so é feita em goiania.

Infelizmente tivemos muitos gastos com ela na internação, medicação.

O intuito dessa vakinha é totalmente voltado para a tomografia.

Qualquer ajuda é bem vinda, e agradeço desde já.

Segue o laudo do exame de RX.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!