
Há um mês a nossa Mel está apresentando muitas dificuldades e dores para andar e está sendo tratada com anti-inflamatórios, injeção, analgésico e fisioterapia. O tratamento, até então, custeado por nós, ficou muito acima do nosso orçamento. Como a Mel não está apresentando melhora, tendo dificuldades agora até para se alimentar, novos exames são necessários para diagnóstico. E não conseguiremos arcar com mais essa despesa sem auxílio.
Por favor, peço a ajuda dos que puderem e quiserem colaborar conosco, com qualquer quantia.