
Oi gente, sou a Nina e eu e minha mamãe precisamos da ajuda de vocês. Fui diagnosticada com uma sacralização da vértebra L7, que significa que a 7° vértebra lombar começou a assumir características de vértebra do sacro, e isso fez com que essa vértebra ficasse pequena em relação às outras. Essa condição, segundo a veterinária, provavelmente é uma má formação que eu já tinha desde nascida, e isso faz com que a minha medula óssea seja comprimida. O que me causa muita dor. A doutora também falou que caso não haja tratamento em 5 anos posso ficar sem os movimentos das patas traseiras. Para saber se é uma caso cirúrgico ou não, preciso fazer uma tomografia que pode custar até R$1.400,00. Até chegar nesse diagnóstico minha mamãe já 'gastou' quase R$1.450,00 em consultas, remédios, e exames. E no momento ela não tem condições de arcar com o valor dessa tomografia, pois está desempregada e também cuidando de minha vovó que foi diagnosticada com câncer. Qualquer valor que vocês puderem contribuir será de grande ajuda, e seremos eternamente gratas. Se não puder ajudar com dinheiro, ajude compartilhando. Que Deus abençoe cada um de vocês, Lambeijos. 🐶🐾💕