Como ajudar
Descubra
Como funciona
Anninha contra o tumor: a gente ganha <3
Animais / Pets
Cabo Frio / RJ

Anninha contra o tumor: a gente ganha <3

ID: 3321522
Oie! A Anninha tem quinze anos e está comigo desde que me conheço por gente! Hoje ela enfrenta um desafio de vida bem grande: está lutando contra seu segundo tumor.&nbsp;Ano passado ela ganhou contra um tumor de mamas, mas esse ano a batalh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/12/2022

Oie! A Anninha tem quinze anos e está comigo desde que me conheço por gente! Hoje ela enfrenta um desafio de vida bem grande: está lutando contra seu segundo tumor. 

Ano passado ela ganhou contra um tumor de mamas, mas esse ano a batalha está grande contra o de pâncreas. A Anna ta velhinha, mas ainda tem muita força pra lutar. Infelizmente os exames estão custosos e a conta no veterinário não para de crescer (mas obrigada por estarem cuidando muito da minha menina!!!) e precisamos da sua ajuda!!! 

Qualquer valor faz a diferença! 

 

Próximos passos:  tomografia + continuação da internação para controle da diabetes 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 545,94
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!