
Eu sou a Patrícia estou aqui hoje pedindo ajuda pois tenho cálculo renal fiz todos os exames e estáva aguardando a cirurgia depois de ter feito todos os exames fui ao urologista o qual me pedia pra refazer todos os exames tomografia computadorizada com contraste, ultrasson exame de sangue pois estou urinando muito sangue e estou sentindo muita dor um dos urologistas que eu estava em tratamento me encaminhou para a cirurgia pois a pedra do lado esquerdo está com 14 mm e nós últimos dias as dores estão cada vez mais intensa já cheguei desmaiar de dor,estou para passar na perícia mais só daqui 2 meses,até lá estou sem receber então venho aqui com muita vergonha pedir a ajuda de quem puder me ajudar,pois estou com muita dor e a urinando muito sangue está me prejudicando bastante vou no hospital eles fazem um soro e mandam pra casa fico uma meia hora sem dor e depois a dor vem muito intensa,quero pedir desculpas por estar aqui pedindo sei que todo mundo está passando por dificuldades mais eu já não sei oque fazer se puderem me ajudar com um pouquinho que seja eu irei ficar muito grata