
DIA 18/08/22: Oi gente, aqui é o TOM. Estou em casa, graças a Deus, mas ainda inspiro muitos cuidados. Estou tomando muitos remédios e tomando injeções que minha própria mãe humana me aplica.
Queria agradecer agradecer a vocês humanos do bem que estão nos ajudando.
Um ronronado bem carinhoso.
Tom. 😻
DIA 17/08/22: Eu sou o Tom, um gato muito tranquilo e bonito. Eu estou com a tão temida Leucemia Felina. Estou internado tomando sangue, fazendo exames e tomando muitos remédios.
Minha mãe já gastou cerca de três mil reais e eu ainda nem tive alta.
Será que posso contar com a sua ajuda, para que minha mãe consiga salvar minha vida 🙏🙏😻😻😻