
Peço que LEIAM TUDO...
Boa tarde....
Mais uma vez a acaodobemsantos vem pedir a ajuda de cada um de vocês .Dessa vez a ajuda é para esse anjinho que atende pelo nome de RHAVI.
Tudo começou quando ele tinha ido visitar a avó e por um descuido acabou gatinhando e caindo dentro de uma piscina
Foi dado como morto, mas felizmente os paramédicos conseguiram o trazer de volta
Só que devido a esse acidente, esse anjinho passou a ter várias sequelas ... Sequelas graves.
Por isso venho aqui pedir que doem a essa mamãe FRALDAS XXG, POMADAS, LENÇOS UMEDECIDOS ALIMENTOS, ROUPAS TAMANHO 3, pois a mãe de RHAVI e a sua AVÓ estão desempregadas
E passando por um sufoco muito grande
Peço que quem puder nos doar algo que me chamem no privado.
RHAVI conta com a ajuda de cada um de vcs.
#todospeloRHAVI