
Olá, muito prazer sou Rayane, que alegria ter você aqui, tenho certeza que você vai ser um canal de benção nas nossas vidas! Seja bem vindo(a)! Sou prima do Gustavo (gugu), ele tem 8 anos e desde que nasceu foi diagnosticado com uma doença chamada esquizencefalia, e nos últimos dias a gravidade da doença aumentou. Depois de uma luta intensa para conseguir uma UTI aqui no Rio Grande do Sul (10 dias na emergência de um hospital), ontem dia 20/05 ele conseguiu uma transferência para o hospital Santa Casa em Porto Alegre. Não sabemos até quando e como será esse tratamento, até porque ele corre risco de vida. Fizemos essa vakinha, eu e minha família, pra ajudar minha tia financeiramente em refeição diárias, remédios, locomoção de casa ao hospital. Deixamos aqui nosso carinho e consideração da nossa família pela sua contribuição, apenas os céus poderão recompensar sua ajuda! Deus abençoe!
Se quiser saber mais sobre a história do Gugu, entre no Facebook da mamãe dele - Mara Oliveira.