
Vamos ajudar a família da Luana a cuidar da sua mãe
Estou criando esta vaquinha para ajudar uma família muito querida que está enfrentando um dos momentos mais difíceis de suas vidas.
A mãe da Luana foi diagnosticada com Alzheimer e, infelizmente, a doença avançou a ponto de exigir cuidados permanentes. O pai dela, com 80 anos, já não tem condições físicas de cuidar da esposa sozinho, e toda a família tem feito o impossível para oferecer o melhor cuidado.
Eles já procuraram ajuda no CRAS, no CREAS e em outros órgãos públicos, mas ainda não conseguiram uma solução. Enquanto aguardam um apoio do poder público, encontraram uma clínica que pode acolhê-la com segurança, dignidade e os cuidados especializados de que ela tanto precisa.
O custo da clínica é de R$ 3.000 por mês. Esta campanha tem como objetivo arrecadar R$ 6.000, valor suficiente para garantir dois meses de internação, oferecendo um pouco de tranquilidade para que a família continue buscando uma solução definitiva.
Quem conhece a Luana sabe o quanto ela e sua família sempre foram pessoas trabalhadoras, honestas e que nunca gostaram de pedir ajuda. Mas existem momentos em que estender a mão faz toda a diferença.
Se você puder contribuir, qualquer valor será recebido com imensa gratidão. E, se não puder doar, compartilhe esta campanha. Às vezes, um compartilhamento chega à pessoa certa e transforma uma história.
Em nome da família, muito obrigada por toda solidariedade, carinho e apoio. Que Deus abençoe cada um que contribuir, seja com uma doação ou ajudando esta campanha a alcançar mais pessoas.