Essa Vakinha tem o objetivo de continuar o tratamento médico da Dorinha. Hoje Isadora esta com diagnóstico fechado de Paralisia Cerebral, Microcefalia, Epilepsia de difícil controle, Bexiga Neurogênica e estamos em investigação genética por conta da piora das crises e um problema na médula. Usa 7 anticonvulsivantes no momento, incluindo o uso do Canabidiol que foi alterado e ainda não conseguimos comprar. Precisaremos aumentar a frequência das consultas médicas com a neurologista por conta do aumento de crises e alterações nas medicações, par ajustarmos da melhor forma possível e dar mais qualidade de vida a ela.
Sobre os equipamentos ela faz uso de talas extensoras, colete postural, órteses, parapodium e carrinho adaptado. Ainda precisamos custear o andador, e um equipamento para comunicação alternativa. Alguns materias sao trocados a medida que ela cresce. Todo o tratamento tem um custo muito alto, que vai desde as medicações até o uso desses equipamentos.
História da Dorinha: Isadora nasceu prematura de 35 semanas, com síndrome de desconforto respiratório, choque séptico, sepse neonatal, crises convulsivas de difícil controle e doença metabólica óssea. Passado um mês de internação trouxemos nossa filha pra casa, com esperança de que tudo tivesse sido em função de um parto difícil, já que eu havia parado no CTI com pressão alta (Pré-eclâmpsia grave) e o hospital decidiu que eu tinha condições de ser induzida a um parto normal. E após 42 de uma indução mal sucedida, Isadora entrou em sofrimento. Depois de vários médicos e de passar por vários remédios, acabamos novamente em meio as crises de difícil controle, e uma segunda internação por mais dois meses foi necessária, onde realizamos a Gastrostomia para que ela pudesse se alimentar. Como as crises ainda não são controladas, passamos por algumas regressões e novos diagnósticos surgiram como a bexiga neurogênica e a constipação severa. Descobrimos através de uma ressonância uma alteração na sua medula, ela tem medula ancorada e precisará passar por um procedimento cirurgico. Com esse diagnóstico tardio precisamos realizar essa cirurgia o quanto antes para melhorar o seu quadro. Além disso ela também precisará fazer rizotomia dorsal para melhorar sua espasticidade. Estamos na fila do SUS, mas com a urgência de conseguirmos resolver o quanto antes pra evitar sequelas maiores estamos realizando a Vakinha para custear a equipe médica. Por isso contamos com sua ajuda! Caso não possa doar, compartilhe nossa história. Agradeço muito pelo envio de anjos no caminho de nossa princesa. E torcemos para conseguir o melhor tratamento e dar uma vida minimamente digna a ela. Tel de contato (021)997684164 Pix: kellysaboia88@gmail.com (mãe) Pix: 21938737717 Isadora Saboia Conta Nubank (Banco 260) Ag 0001 Conta 4471287 -9 CPF 12056599783 PayPal kellysaboia88@gmail.com Dados bancários para doações internacionais: Nome: KELLY CRISTINA SABOIA ALEIXO Código IBAN: BR1760701190060790000085968C1 Código Swift: ITAUBRSPXXX