Cover 8553a7f4 6632 4f64 9965 4c73d40cb673
Thumb profilepic

Vakinha de
Thayna Ferreira da Silva
Recife/PE

#TodosComLaurinha

ID da vaquinha: 471981

Copiar url:

Objetivo
R$ 60.000,00
Arrecadado
R$ 34.382,58

Laura que nasceu no dia 07/01/2019, portadora da Amiotrofia Espinhal Progressiva, confirmada por exame de DNA precisa realizar uma viagem de emergência para os Estados Unidos com a finalidade de participar de uma pesquisa envolvendo o uso de uma nova medicação que pode melhorar a evolução da doença. Para isso, ela tem que estar apta para tomar a medicação até os 42 dias de vida.

Criada em
13/02/2019
Encerra em
30/03/2019

Laura tem a indicação de participar de uma nova pesquisa, com terapia genética, de uma nova medicação, que pode mudar drasticamente, para melhor, a evolução da doença.

No momento não existe a possibilidade de fazer este tratamento no Brasil, portanto contatamos centros nos Estados Unidos que estão realizando esta pesquisa para que isto seja possível.

Mas para isso, Laura tem que estar apta para realizar a medicação até os 42 dias de vida.

Ou seja, precisamos de muitas orações e o apoio de todos vocês para que possamos alcançar essa vitória, que simboliza uma chance de cura. Essa vakinha foi criada com o objetivo de arrecadar doações para os valores que serão gastos com a viagem como um todo. Qualquer valor é bem vindo!  

Desde já, nosso muito obrigada a todos que puderem contribuir.

 

Novidades (1)

Thayna Ferreira da Silva publicou em 15 de Fevereiro de 2019:

***Todos que nos ajudaram na campanha #TodosComLaurinha, peço que leiam e compartilhem essa mensagem.

Gente, esses dias tem sido bem intensos para nós. Corremos contra o tempo e tentamos o que estava ao nosso alcance para conseguir fazer parte do estudo que nos dava a esperança de trazer a cura de Laurinha. Para fazer parte disso, ela precisava tomar a medicação até os 42 dias de vida como havíamos falado. O que não sabíamos é que não era só isso, infelizmente. Tivemos o retorno do médico agora há pouco e acabamos de descobrir que ela precisaria fazer um exame de avaliação de anticorpos que exigiria que estivéssemos lá antes. Laurinha completa 42 dias na próxima segunda. Como estamos num final de semana, e trata-se de um estudo muito específico, mesmo com todo o caráter de urgência, infelizmente não há tempo hábil para que o resultado do exame saia até o prazo final para aplicação. Essa informação chegou agora pra gente. Foi um balde de água fria, perdemos o chão e a esperança. Estamos bem tristes principalmente porque o sonho já não era só da gente. Tivemos uma mobilização enorme, que palavras nenhuma conseguiria descrever e agradecer a toda essa onda de amor que recebemos, as orações e logicamente as doações. Somos e seremos eternamente gratos a cada um de vocês. E é por isso, que mesmo nesse momento tão confuso e triste pra gente, nós precisávamos vir aqui trazer uma satisfação. Infelizmente a cura não virá. Não agora e nem com essa medicação. Junto com a negativa, a médica nos trouxe uma nova possibilidade: um tratamento que também acontece nos Estados Unidos e que já está sendo verificada a compatibilidade do caso de Laurinha com o estudo para que ela possa ser incluída e venha a conviver da melhor forma com a doença. Achamos que a melhor coisa a se fazer nesse momento é ser sincero com todo mundo que vem nos ajudando na campanha, as doações que foram realizadas ficarão reservadas para o seu tratamento e, como não temos a definição final e informações de custos, tempo, etc, estaremos parando a vakinha por enquanto. Gostaríamos de agradecer imensamente por essa grande corrente do bem. Não tínhamos dimensão de como impactaríamos tanta gente em tão pouco tempo. É, tem muita gente boa nesse mundo! Estamos tristes, mas algum propósito há nisso e o sonho não acabou. E hoje tudo que podemos dizer a vocês além de um grande e enorme obrigado é pedir que mantenham ela em suas orações para que tenhamos um retorno positivo sobre essa outra possibilidade. O sonho não acabou, só ajustamos a rota. Continuaremos trazendo novidades e os sorrisos de Laurinha por aqui. Deus ilumine a cada um de vocês!

Quem ajudou (414)

  • Rodrigo Puerta
    em 15 de Fevereiro de 2019

  • Fernando Gomes Dias Filho
    em 15 de Fevereiro de 2019

  • Laudirene Dias Barbosa
    em 15 de Fevereiro de 2019

  • Morgana Apolinário da Silva Ramos
    em 15 de Fevereiro de 2019

  • Gisele Paula da Conceição
    em 15 de Fevereiro de 2019

  • anônimo
    em 15 de Fevereiro de 2019

  • JEFFERSON GUEDES DE CARVALHO SOBRINHO
    em 15 de Fevereiro de 2019

  • Ítalo Gomes
    em 15 de Fevereiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.