
Campanha para a construção da casa do menino Ruan do Arroio! Venho aqui esclarecer que uma pessoa prometeu que iria doar uma casa para a família. Mandou entao destruir a casa que eles tinha para poder construir a nova. Contudo, inexplicavelmente, o cidadão não vai mais dar a casa, mesmo depois de ter mandado destruir a deles. Eles agora estão de aluguel em outra casa que um grupo de amigos vem.pagando esse aluguel. Venho a público pedir que quem puder doar qualquer valor em dinheiro para que possamos construir a nova casa para dar um final feliz a essa história possa fazê-lo. Trabalho na Receita Federal como administrativo e estou dispondo disso para que possamos arrecadar fundos para a construção dessa casa. Esse dinheiro não será entregue a família, irá diretamente para aquisição da casa e móveis. Pedimos sua ajuda! META R$ 12.000,00 Compartilhem!