Doar
Arrecadar
Sobre
Todos unidos pelo lukinha
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Santarém / PA

Todos unidos pelo lukinha

ID: 1120924
Todos unidos pelo lukinha, Lucas Lourenzo Malcher Ferreira 4 anos, desde seu nascimento tem sido um guerreiro. Ele tem paralisia cerebral espartica e distonia pelo motivo de uma equitericia não diagnosticada hoje tem dificuldade para andar. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/06/2020
Todos unidos pelo lukinha, Lucas Lourenzo Malcher Ferreira 4 anos, desde seu nascimento tem sido um guerreiro. Ele tem paralisia cerebral espartica e distonia pelo motivo de uma equitericia não diagnosticada hoje tem dificuldade para andar.
Lukinha precisa fazer uma cirurgia em Teresina PI que se chama Rizotomia dorsal seletiva mista , com isso terá grandes chances de andar sem apoio ,correr, jogar futebol, esse é seu sonho é nosso sonho! Somos os pais do lukinha e nós chamamos Sidnei e Alana para que esse sonho se torne possível . Precisamos de 80.000,00 e a cirurgia está agendada para setembro 2020
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 975,00
de R$ 80.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!