
Olá pessoal! Tudo bem??
Como todos sabem estamos em tempos difíceis,muita desigualdade social,famílias passando por necessidades,guerras dentre outras coisas,que assistimos e ouvimos todos os dias,e em meio a isso infelizmente surge pessoas de má índole, agindo de má fé para se sobressair em cima de outras pessoas, aproveitadores de situações. Infelizmente muitas pessoas inocentes acabam caindo nesse golpe, a Thayná foi uma delas. Uma funcionária exemplar que sempre buscou ajudar o próximo de alguma forma, seja como pessoa ou através de sua profissão (em vendas) e como fisioterapeuta de (home care), sempre com sua pró atividade e sorriso no rosto, não nega ajuda e se doa ao próximo, que nessa caso foi até a inocência em querer resolver o problema do " suposto patrão" do golpe. Esta a um tempo me acompanhando na empresa , sem nenhuma falta, ou atestados, por isso não conto como apenas número, mas uma parceira e pessoa querida. Dificilmente você vai ouvir ela reclamar ou se queixar de algo,mesmo estando em um dia cansativo após atendimento de seu outro emprego. Precisamos de mais "Thaynás" assim entre nós,na verdade na sociedade em meio a esse mundo.🙏🏼
Infelizmente a Thayná caiu em um golpe quando estava em seu horário de trabalho, o golpista ligou se passando por seu “patrão” e pediu que ela fizesse uma transação por PIX de sua conta pessoal, o mesmo disse que era para pagar contas da empresa e que em 20 minutos conseguiria devolver o dinheiro transferido. O valor que ela acabou perdendo foi de R$1000,00. Como nós sabemos esse dinheiro é suado e recebido atravéz de muito esforço e devido a isso decidimos criar uma Vakinha online para podermos ajudá-la, acreditamos que de em grão em grão nós iremos conseguir retornar esse valor para a Thayná, ela merece essa colaboração de todos.
Quem puder e sentir no coração de doar algum valor, fique a vontade, todo o valor arrecadado será destinado a conta pessoal da Thayná.
Muito obrigada pela atenção de todos! Juntos somo mais fortes! Abraços!