Cover foto perfil insta face
Vakinha avatar

Vakinha de
JAMILLE DE ASSIS BOMFIM
Ilhéus/BA

Todos por Tamara

ID da vaquinha: 443970

Copiar url:

Objetivo
R$ 180.000
Arrecadado
R$ 10.213,88
$ contribua

Devido a um tromboembolismo pulmonar e paradas cardiorrespiratórias pós-parto, Tamara possui lesões cerebrais que levaram à incapacidade de movimentação e de comunicação. O tratamento com células-tronco na Tailândia é uma possibilidade de avanços significativos no quadro dela. Entretanto, não temos condições financeiras de realizar este sonho e gostaríamos de pedir o apoio de vocês.

Criada em
10/01/2019
Encerra em
10/04/2019

Tamara e André eram casados há 10 anos quando Matheus nasceu em 22/07/2016. Trinta horas após o parto, o momento de completa alegria de nossa família se transformou em momentos de absoluta preocupação, Tamara sofreu um tromboembolismo pulmonar (TEP), seguido de 5 paradas cardiorrespiratórias (PCR), passando 3 meses e meio na UTI. Em decorrência da falta de oxigênio no cérebro durante o TEP e PCRs, Tamara sofreu lesões cerebrais importantes, que levaram à perda dos movimentos dos membros superiores e inferiores, além da incapacidade de se comunicar. Atualmente, ela encontra-se em casa e fazendo as terapias necessárias para ajudá-la. No entanto, infelizmente, temos notado apenas pequenas evoluções. Recentemente, pensamos no tratamento com células-tronco como uma possibilidade de vê-la avançar de forma significativa e poder interagir melhor conosco e, principalmente, com Matheus. Como o tratamento com células-tronco ainda não é utilizado no Brasil, encontramos essa possibilidade na Tailândia. Devido aos custos associados ao tratamento e deslocamento, nós não dispomos de condições financeiras de realizar este sonho sozinhos e gostaríamos de pedir o apoio de vocês para proporcionar a Tamara, André e Matheus um futuro melhor! Ela já é uma vencedora por estar viva, mas pode chegar muito mais longe.

$ contribua

Novidades (1)

JAMILLE DE ASSIS BOMFIM publicou em 11 de Janeiro de 2019:

Acompanhe esta campanha no Facebook e Instagram

Instagram: @todos_por_tamara

Facebook: https://www.facebook.com/todosportamara/

Quem ajudou (123)

  • Luciana Camillo
    em 20 de Janeiro de 2019

  • Ionara
    em 19 de Janeiro de 2019

  • Januaceli Ferreira
    em 18 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 18 de Janeiro de 2019

  • Anderson Ribeiro de Souza
    em 18 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 17 de Janeiro de 2019

  • Ana Caroline Santos alencar
    em 17 de Janeiro de 2019

  • Lais Muniz
    em 16 de Janeiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.