Todos por Surhama

ID da vaquinha: 472767
Todos por Surhama
Surhama Jayara Guedes da Silva Lins
Maceio / AL
0%
Arrecadado
R$ 510,00
de
Meta
R$ 110.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Oi sou Surhama Guedes tenho 26 anos e sou portadora de Endometriose. Estou a 11 anos lutando por uma qualidade de vida, e venho sofrendo por todo esse tempo com muitas dores, fui submetida a 6 cirurgias e nenhuma me trouxe melhoras. O descaso dos médicos que me operaram so faz aumentar meu sofrimento, pois me deixam sem respostas, me jogando de um lado para o outro como se nada importasse.

Hoje venho por meio dessa vaquinha pedir ajuda de todos para que eu possa da continuidade ao meu tratento na Paraíba, mas para isso terei gastos que nao tenho condições de pagar como aluguel do carro, gasolina, hospedagem e alimentação, a doença fez com que eu perdesse meu emprego e agora meu esposo e fiel companheiro acabou de perder o seu emprego também devido as faltas, pois sempre me acompanha a emergência nos momentos de fortes dores e nas viagens que fazemos em busca de um médico que possa enfim cuidar de minha saúde. Nos temos uma linda filha de apenas 4 anos que precisa muito de mim e acaba sofrendo junto comigo e isso so me faz sofrer cada vez mais. 

Então eu peço que aqueles que puderem colaborar com meu tratamento, por favor me ajude, não é fácil viver diariamente com dores, ir a emergência tomar morfina e voltar pra casa ainda com dores, minha família e eu estamos sofrendo muito com tudo isso, e estamos todos engajados em arrecadar esse valor, mas qualquer quantia ja sera uma grande ajuda. Minha filha precisa da mãe saudável para cuidar dela e nao viver viajando atrás de tratamento. Eu creio que tudo dará certo, mas por favor quem puder me ajude!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020