Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos por Sueli, cirurgia de urgência nas vista
Saúde / Tratamentos
Blumenau / SC

Todos por Sueli, cirurgia de urgência nas vista

ID: 3591717
Olá Meu nome é Sueli Leal tenho 64 anos sou moradora de Blumenau. preciso urgente fazer uma cirurgia de facectomia. Tenho uma doença chamada glaucoma com cataratas. Na última consulta o médico disse que estou perdendo a visão muito rápido p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/03/2023

Olá 

Meu nome é Sueli Leal tenho 64 anos sou moradora de Blumenau. preciso urgente fazer uma cirurgia de facectomia. Tenho uma doença chamada glaucoma com cataratas. Na última consulta o médico disse que estou perdendo a visão muito rápido por isso a urgência desta cirurgia, não posso esperar na fila do sus pela gravidade que está.  Trabalho como diarista e pago aluguel, então minha família decidiu me ajudar a  criar esta vaquinha virtual,  para que eu possa operar o mais rápido possíve e ter uma vida normal.  Este valor será operado as duas vistas e exames q preciso fazer. Agradeço sua ajuda. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 9.778,47
de R$ 16.000,00
Corações Recebidos
43
Apoiadores113
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.