Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos Por Roseval e Seu Filhinho Autista.
Empreendedorismo / Empresas

Todos Por Roseval e Seu Filhinho Autista.

ID: 3577714
Eu sou o Roseval (62 anos) criei essa vaquinha para montar uma estrutura para trabalhar por conta própria e cuidar de minha família em especial do meu filho de 10 anos portador do TEA e do TDH e Alergia Asmática.Testei positivo pra COVID, p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/03/2023

Eu sou o Roseval (62 anos) criei essa vaquinha para montar uma estrutura para trabalhar por conta própria e cuidar de minha família em especial do meu filho de 10 anos portador do TEA e do TDH e Alergia Asmática.

Testei positivo pra COVID, perdi meu emprego fiquei com sequelas; piorei da coluna e me tornei hipertenso. Mais detalhes de minha história, por gentileza acesse o link https://www.facebook.com/profile.php?id=100090659425917

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 46.600,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.