
Eu sou a Jheniffer mamãe do bebê Rafael que hoje tem 1 ano e 1 mês meses. Quando ele nasceu ficou na UTI em estado grave pois não conseguia evacuar.
Ficamos 1 mês na UTI, e lá no Hospital foi feito a cirurgia para coleta de biópsia no instestino, e foi colocado uma parte do intestino do lado de fora da barriguinha dele (colostomia) e é por esse pedacinho que ele faz as fezes que caem em uma bolsinha plástica.
Precisamos de R$35,000,00 para que ele possa fazer a cirurgia de reversão, será feita a reconstrução do intestino, onde ele poderá fazer coco pelo bumbum e ter muito mais qualidade de vida.
Contamos com a ajuda de vocês.