Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos por Nalvinha
Saúde / Tratamentos

Todos por Nalvinha

ID: 5761683
 Meu nome é  Marinalva dos Santos da Silva CPF (559.***.***.72).Tenho 61 anos.Sou paciente oncológico  desde 2020 de CA de mama, passei por quimio, cirugia,  rádio e no momento  fazendo homonoterapia onde tomo a medicação Anastrozol de  1mg ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5761683@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/10/2025

 

Meu nome é  Marinalva dos Santos da Silva CPF (559.***.***.72).Tenho 61 anos.Sou paciente oncológico  desde 2020 de CA de mama, passei por quimio, cirugia,  rádio e no momento  fazendo homonoterapia onde tomo a medicação Anastrozol de  1mg que pode ter duração  de 5 anos ou mais. Faço  exames de 6 em 6 meses. E em um desses exames foi descoberto um tomor no rim direito medindo 5.9cm  Preciso de cirugia  com urgência (Nefrectomia Radical do Rim Direito) Pois sinto muitas dores , enjoos e  fraquezas. Aqui na minha cidade não  faz essa cirugia  pelo SUS. Só  paga.Ainda tenho esposo e irmão  portadores de AVC que vivem sobre aos meus cuidados. Por favor conto com a compreensão  de todos vcs. Mim  ajudem para que eu tenha uma qualidade de vida melhor  e que eu possa  também  estar cuidando  do meu esposo  de 75 anos e o meu irmão de 58 anos ele não  fala e perdeu a memória.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5761683@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.680,00
de R$ 18.000,00
Corações Recebidos
24
Apoiadores39
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.