Como ajudar
Descubra
Como funciona
TODOS POR MIGUELZINHO
Saúde / Tratamentos
Juatuba / MG

TODOS POR MIGUELZINHO

ID: 3045911
Olá meu nome é Miguel, minha mamãe fez essa vaquinha virtual para arrecadar dinheiro pra fazer minha cirurgia de retirada da adenóide e das amigdolas que estão prejudicando minha saúde!Com a retirada do mesmo vou conseguir brincar normalmen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/08/2022

Olá meu nome é Miguel, minha mamãe fez essa vaquinha virtual para arrecadar dinheiro pra fazer minha cirurgia de retirada da adenóide e das amigdolas que estão prejudicando minha saúde!

Com a retirada do mesmo vou conseguir brincar normalmente,algo que não consigo fazer muito porque fico muito cansadinho!!

Meu nariz está com 95% coberto pela adenóide e minha amigdolas entre 3_4 grau.

Então peço a ajuda de cada um de vocês.se não puder doar pode está nós ajudando a compartilhar isso já vai está nos ajudando bastante!! Obrigada a todos 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 683,15
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!