SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Saúde / Tratamentos

Todos por Lorenzo

ID: 4032434
Todos por Lorenzo
33 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
17%
Arrecadado
R$ 5.237,63
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
204
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou
Vaquinha criada em: 11/09/2023

Olá, me chamo Luciana e meu esposo se chama Marcos, pais do pequeno Lorenzo. Somos de Natal, capital do RN. Nosso filho tem 9 meses de idade, mas nasceu bem antes do tempo, um prematuro extremo. Durante sua internação na UTI desenvolveu uma complicação chamada Enterocolite Necrosante, que acomete o trato gastrointestinal do bebê. Por isso, foi necessário realizar cirurgia de urgência e permaneceu apenas com cerca de 20% do seu intestino. Hoje nosso filho convive com a Síndrome do Intestino Curto com Falência Intestinal.

Por possuir apenas uma pequena parte do seu intestino, Lorenzo não consegue absorver todos os nutrientes que precisa, o que pode levar a desnutrição grave, diarreias constantes, desidratação e até ao óbito. Para que ele se desenvolva bem, precisa de acompanhamento adequado em um centro de referência localizado em São Paulo. Esse acompanhamento pode durar pouco tempo, ou em situação mais extrema, pode ser necessário que passemos a morar lá. 

Os custos são muito altos e incluem passagens, estadia, alimentação, transporte e gastos extras relacionados ao seu tratamento. Por isso, estamos criando essa vaquinha solidária em prol da nossa ida a SP, para o tratamento do nosso Lorenzo 🤍. A vida dele depende muito de nossa ida a esse centro de referência.

Qualquer quantia é bem vinda, e se você não poder ajudar com algum valor, compartilhe para que alcance mais pessoas 🥰😊

Nossa família agradece todo o apoio de vocês e se tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato conosco por telefone (84 991087051 - Luciana) ou pelo instagram (@vivendocomsic_lorenzorhavy).

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados