Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos por Lorena
Saúde / Tratamentos
João Pessoa / PB

Todos por Lorena

ID: 3134712
Olá amigos!Me chamo Lorena, nasci prematura, tenho paralisia cerebral e faço uso de uma válvula DVP e no momento me encontro com a saúde fragilizada.  Estou internada, precisando realizar alguns procedimentos que são muito caros e meus ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/09/2022

Olá amigos!

Me chamo Lorena, nasci prematura, tenho paralisia cerebral e faço uso de uma válvula DVP e no momento me encontro com a saúde fragilizada.  Estou internada, precisando realizar alguns procedimentos que são muito caros e meus pais não tem condições de custear. Gostaria de contar com sua ajuda para continuar lutando pela minha saúde. Qualquer duvida pode falar com meu papai!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.431,92
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores54
Outras histórias também precisam de você!