
Olá meu nome é Joelma sou mãe solo de duas crianças .acabei de comprar uma casa com o dinheiro da separação mais falta para a reforma venho aqui encarecidamente pedir a ajuda de vcs faço isso pelo meus filhos em especial o Kauan por ele ser uma criança com deficiência isso se torna mais difícil para me pois vivemos do bpc no momento estou morando de favor na casa da minha comadre se vc poder nos ajudar ficarei grata a cada um meu filho agradece a todos que nós ajudaram forte abraço a todos