
Meu Nome e Vanessa Moreira Bruno estou criando essa vaquinha em prol do meu irmão,João Gabriel que tem 12 anos,somos da cidade de Ouro Branco-MG ,ele sofreu um acidente cerebral (Aneurisma) e esta internado no CTI em BH, apesar do seu quadro ser estável ainda sim e muito grave.Diante desta situação os pais estão ficando 24h no hospital, devido a gravidade da situação estão optando por esta mais próximo,porém todo custo com alimentação e hospedagem são todas particulares, e não são fornecidas pelo hospital,João não tem previsão de até quando vai ficar lá ,então quem puder estar ajudando qualquer valor arrecadado será de enorme valor,quem não puder ajudar financeiramente, peço que interceda pela recuperação do João, e que Deus continue cuidando dele,é que logo logo ele esteja de volta pra gente! #Deusestanocontrole 🙏🏼🙏🏼 #JuntospeloJoão 🤜🏼🤛🏼
Desde já muito obrigado e que Deus abençoe a cada um de vocês!