Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos por Inácio
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Riachão do Jacuípe / BA

Todos por Inácio

ID: 2429001
Esse é o Inácio, tem 2 aninhos e foi diagnósticado com um meduloblastoma, que é um tumor no cérebro maligno de maior incidência em crianças . Era uma criança saudável, corria, brincava e fazia muita peraltice. Devido a doença ele foi perden ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/10/2021

Esse é o Inácio, tem 2 aninhos e foi diagnósticado com um meduloblastoma, que é um tumor no cérebro maligno de maior incidência em crianças . Era uma criança saudável, corria, brincava e fazia muita peraltice. Devido a doença ele foi perdendo os movimentos e hoje não anda, não senta e nem fala. Está internado a 5 mêses no hospital Infantil Martagão Gesteira. Além do tumor, ele contraiu COVID, o que gerou uma síndrome pós COVID e hoje ele também faz uso de traqueostomia e gastrostomia. Para que o inácio possa ter um melhor conforto e  facilitar na sua locomoção, ele precisa de um carrinho especial que devido ao alto custo os seus pais não tem condição de compra-lo. Então peço a todos que nos ajudem.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.268,36
de R$ 22.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores24
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.